quarta-feira, 26 de abril de 2017

O primeiro ano de Helena Baricelli

https://www.studioseeyou.com.br/single-post/2017/04/15/Doll-Story-Helena
https://www.studioseeyou.com.br/single-post/2017/04/15/Doll-Story-Helena

Tks #repost Blog Studio See You


O primeiro ano de Helena Baricelli



| O grande dia 


O primeiro aniversário de um filho os pais nunca esquecem. É a novidade de observar a criança mudando de fase, a escolha para que tudo seja perfeito em sua primeira festa de aniversário e, também, a oportunidade de fazer tudo com muito carinho. 

Tutuca é a Helena, neta do Luigi Baricelli, filha da publicitária Rubia Baricelli com o artista plástico, Henrique Tomaz. 

Hoje, vamos contar um pouco de como foi o aniversário dela: a escolha do buffet, cardápio, mesa de doces, bolo, lembrancinhas e muito mais.

Confira!




.
| O look do grande dia

.
Quem ficou encarregado do look “Tal Mãe, Tal Filha” foi a Keko Baby

Helena usa a Keko Baby desde que nasceu, pois é uma marca que sai do convencional e entra com uma identidade própria, apostando em coleções divertidas; que remetem à pureza e à alegria. 

Para a ocasião, Helena usou um look da coleção nova, que será lançada com exclusividade no dia 19 de abril (mais informações: https://goo.gl/1q0AoD). 

Além disso, com muito carinho, a Keko fez uma saia para Rubia com o mesmo tecido do vestido da neném. Ficou linda! 

E, se vocês também notarem, a babe está usando um laço lindo da Princesa de Laço, uma empresa que distribui para todo o Brasil acessórios incríveis para crianças.

Contato site Keko Baby: http://www.kekobaby.com.br/ 

Contato Facebook A Princesa de Laço: https://goo.gl/qA5H39 

.


.

| Rúbia Maquiagem

.
O cabelo e a maquiagem da Rubia, além do platinado do cabelo do Henrique, sempre ficou por conta do Diego Hair e do Augusto Nunez. 

Para a festinha da Helena, o Diego elaborou um penteado lindo para o cabelo da Ru, com tranças modernas e despojadas. Só quem é mamãe sabe a importância de estar com os cabelos presos em eventos (rs). Além do mais, é ele o responsável pela cor castanho iluminado do cabelo da Rubia. 

Já a maquiagem ficou a cargo do Augusto, que caprichou no bronzeado natural da pele da mamãe. Ah, é ele que faz o platinado moderno do cabelo do Henrique (dica). 

Contato Instagram: @hairdiego 

Contato Instagram: @augustonunez 

.

.
| A escolha do tema e cardápio


A escolha da festa perfeita foi realizada em um dos buffets mais prestigiados de São Paulo – o Museu Miniland – com o tema queridinho por muitos “Toy Story”. O por que do tema? Sim, porque o desenho marcou a história do casal na infância e, nada justo e honroso, do que passar isso para a geração da babe. 

Antes da festa, Rubia teve a oportunidade de conhecer pessoalmente a proprietária do local, Simone Nakamura, além da outra unidade do Miniland, que fica em Pinheiros.

Confira todos os detalhes no canal da Ru, no Youtube: https://goo.gl/kS3fDm 

Confira a escolha do cardápio: https://goo.gl/3HUAZF

Contato site do buffet: www.miniland.com.br

.











  
.
| Decoração 


O tema “Toy Story” ficou por conta da Scrapfest, que contempla uma decoração de festa moderna, clean e personalizada de acordo com as expectativas do cliente. 

Sâmela, proprietária da Scrapfest, é uma decoradora já conceituada no mercado. Ela conheceu o Rubia e Henrique quando eles a contrataram para o “Chá de Boas-vindas da Helena”, uma ideia do casal para apresentar a neném à família, quando ela ainda tinha três meses. 

Uma das principais propostas para o primeiro ano de aniversário da Helena foi desmitificar que o tema “Toy Story” era destinado apenas para meninos, focando assim, nas cores vivas e femininas do desenho e, também, na interatividade que a Disney proporcionou com essa história tão marcante para todas as idades. 

Como vocês podem ver, a riqueza dos detalhes e a criatividade da decoração enriqueceram o Museu Miniland. 

Contato Facebook da Scrapfest: https://goo.gl/0pnGzx 

.


.
| Mesa de doces 

O ateliê Hilla Doces é uma empresa gerada com muito amor: um amor entre mãe, filha e confeitaria. 

Desde criança, Ariane observava sua mãe Raquel Hilla preparando lindos doces com todo encanto e criatividade. Desde então, teve certeza de que era isso que gostaria de fazer e sua paixão pela confeitaria foi crescendo cada vez mais. Então, mãe e filha se uniram para realizar lindos doces juntas. 

A confeitaria trabalha em parceria com a Scrapfest e, segundo Rubia, “elas com certeza superaram minhas expectativas”.

Contato site Hilla Doces: www.hilladoces.com.br 

.














.

| Bolo 
.

A parte mais esperada de qualquer aniversário é, com certeza, o “parabéns”. Com isso, o maravilhoso bolo de aniversário da Helena ficou por conta da Lulu com Açúcar

Rubia comentou com a See You, que ela encomenda os bolos da Lulu porque é a única pasta americana que ama de paixão, além do mais, todos os recheios são de dar água na boa em qualquer pessoa. 

No aniversário da Tutuca, os recheios escolhidos foram: nutella e leite ninho, cada andar separando os sabores para todos os gostos. 

Contato Facebook Lulu com Açúcar: https://goo.gl/gRnVXm 






| Lembranças 

As lembrancinhas da Helena chamaram a atenção da See You e, também, de todos os presentes. Aliás, foi uma das ideias mais incríveis que já conhecemos. 

Rubia e Henrique, desde a maternidade, aromatizam com um mesmo cheirinho a Helena, é a forma que eles encontraram de manter a Tutuca perto de todos que a amam. Com isso a Lelivi Eventos Personalizados colocou frascos com o cheirinho da babe nas lembrancinhas para todos os convidados. 

Gostou da ideia? Contato Instagram: @lelivi.personalizados 






| See You 


E, como poderíamos terminar tudo isso? 

Para nós, da See You, é um prazer registrar momentos que demostram amor, carinho, afeto e apego. É como se a cada ‘click’ aprendêssemos um pouco mais sobre os multiformes sentimentos de uma família, sobre os milhares sinônimos da palavra ‘momento’ que se eternizarão sobre os registros da fotografia. 

A Rubia, o Henrique e a Tutuca não representaram apenas um evento. Nós somos fotógrafos de histórias reais, de sentimentos verdadeiros e poéticos. 

Os olhares desta família brilharam em nossas lentes e, sim, nos sentimos realizados, pois o coração deles tocaram a nossa esperança de poder ver famílias felizes, pais que amam os filhos, filhos que amam os pais. 

Nosso maior desejo é que a Helena olhe para tudo isso um dia e sinta as batidas do seu coração pulando de saudade: como eu sou amada pelos meus pais, como eu fui desejada, como eu sou importante nesta terra. 

Agradecemos. 

Agradecemos a oportunidade de poder dar asas às memória eternas, que se perpetuarão no para sempre do destino. 

Obrigada Ru, Henrique e Helena <3































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.